KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 31/08/2017 às 09h13min - Atualizada em 31/08/2017 às 09h13min
..

Olá meus amigos, tudo bem com vocês?  Hoje, quero falar dos muitos migrante que ajudaram e ainda ajudam a movimentar a economia da Capital paranaense. Então, sem mais delongas, quero apresentá-los ao senhor Rubens Gomes de Moraes. Rubens tem 60 anos, nasceu no interior do Matogrosso, numa cidadezinha chamada Tesouro. Atualmente, Tesouro possui um pouco mais de 3400 habitantes.



Moraes, aos 25 anos, decidiu vir morar em Curitiba. O foco da mudança era aprimorar o conhecimento e se envolver mais com os estudos.  Aqui, Rubens estudou e se formou em Economia pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná – Fesp.  Mais tarde, realizou especialização em Planejamento e Gerenciamento Estratégico na PUC – PR, “o meu primeiro emprego em Curitiba foi no Ipuc, fui contratado no dia 11 de agosto de 1982, entrei como conferente e depois fui promovido a analista de programa, nesta função trabalhei por seis anos até ser contratado pelo extinto Banco Bamerindus”, disse.



Na área de sistemas, ele trabalhou até 2002. Já no banco HSBC onde também atuou como consultor de processos de negócios bancários, Rubens prestou serviços de 2007 à 2013.



Em 2004, Ele tentou gerir o próprio negócio. Até o ano de 2007, Gomes movimentou uma distribuidora de livros. Porém, mesmo com esses compromissos, o homem não parou de desenvolver o intelecto. Na Universidade de Pesquisa Cybernétika – Upecy, fez curso de Filosofia Pura, Parapsicologia e Meta Psíquica.



Além disso, Rubens também é sacerdote no Monastério da Ordem dos Místicos, o qual tem como guru Haytchana.



Hoje, muitos anos mais experiente, Rubens de Moraes – como é mais conhecido – auxilia pessoas e empresas a alcançarem resultados almejados na área dos negócios e também na vida pessoal, atuando como Coach e Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL, “a minha função como Coach é a auxiliar as pessoas e empresas a atingir os seus objetivos, por meio de mudanças comportamentais exercitando assim a educação financeira” afirma. 



Moraes conta que, o objetivo de seu trabalho é mostrar as pessoas físicas ou jurídicas como trilhar o caminho que as levem ao sucesso desejado. Segundo ele, as pessoas podem conseguir mais do que imaginam. No entanto, de acordo com Rubens, elas desconhecem o próprio poder. “O ser humano não conhece o poder que possui. Muitas das vezes, essas pessoas estão bloqueadas pelas falsas crenças que limitam a sua potencialidade.  São tantos os “Nãos” que encontram e recebem no decorrer da caminhada, que elas acabam perdendo a motivação e o poder de sonhar e também a capacidade de planeja”, afirma.



Para elucidar e promover as sessões de Coach, ele organiza, realiza palestras e workshops para ajudar o pequeno, micro e grandes empresários. Nas reuniões, Moraes os auxilia a terem mais clareza sobre os negócios. 



Ainda este ano, na região do Sítio Cercado, o especialista planeja realizar um grande encontro com os empresários da região. O objetivo central do evento será: “Como sobreviver com os negócios nos tempos de crise”. “Neste encontro vamos trabalhar os pontos fortes e fracos, aprender vislumbrar as oportunidades, como aproveitá-las e como nos precaver contra as ameaças”.



Além do atendimento empresarial, Rubens também realiza sessões personalizadas, para saber como agendar basta ligar 41 4109-0011, ou por meio do whatsapp – 41 9 9841-5256.



 



Redação G1Sul



Você Sabe Como sobreviver com os negócios em tempos de crise?