KIT MÍDIA Contato

por: Marcio Nato Rodrigues - Curitiba(PR)

Data: 01/12/2017 às 17h25min - Atualizada em 01/12/2017 às 17h27min
.. Um homem foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) no momento em que ele buscava um veículo Hyundai/Vera Cruz, roubado. A prisão aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Na noite desta quarta-feira, um policial de folga também flagrou um homem em um carro roubado. Houve confronto e o suspeito morreu.

preso2De acordo com a polícia, o carro foi roubado no dia 28 de novembro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma equipe policial avistou o carro com registro de roubo trafegando normalmente pelo bairro Sítio Cercado, quando iniciou o acompanhamento tático.

O condutor do carro foi abordado quando estacionou em uma casa na rua Medianeira. No interior do veículo foi localizada uma sacola com um jogo de placas frias.

Na delegacia, o suspeito, de 32 anos alegou que receberia R$ 100 para buscar o carro que estava estacionado na rua as Palmeiras, trocar as placas e levar até um posto de combustíveis localizado no bairro Cidade Industrial.

Durante as diligências, na residência do suspeito, foram encontrados documentos de Certificado de Registro de Veículos (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de cinco carros (um Ford/Focus, um VW/Voyage, um Kia/Sorento, um Fia/Uno e um Honda/Fit).

Pro xadrez!

O rapaz foi autuado em flagrante por receptação qualificada e encaminhado para a carceragem da DFRV. O Hyundai Vera Crus foi recolhido, submetido a perícia e devolvido ao verdadeiro proprietário. A polícia segue com as investigações do caso.

Fonte: Tribuna

Rapaz é flagrado e preso ao buscar carro de luxo roubado